cabeças
Voltar

Minha Linha do Tempo




A vida é um baile de máscaras — e eu escolhi dançar com verdade, afeto e brilho nos olhos.



1966


Estreiei em Brasília, chegando ao mundo como o terceiro filho de uma família de 6 e já celebrando de cabeça feita.

1972


Ainda criança, mostrava meu talento performático: adorava participar dos eventos da escola sempre de cabeça feita, com fantasia, alegria e desinibição.

1976


Em 1976, realizei minha primeira comunhão, marcando um momento especial de fé, emoção e encontro com o sagrado, com direito a traje alinhado e gravatinha borboleta.

1981


Aos 15 anos já me joguei para o mundo. Fiz minha primeira viagem internacional com destino aos Estados Unidos. Conheci Nova York, Washington e vivi a magia da DisneyWorld, sempre com algo na cabeça.

1982


Entrei na UnB para o curso de Geologia, uma escolha que refletia meu olhar atento para o mundo e minha vontade de entender as camadas da Terra e da vida.


Após 3 anos, decidi dar uma guinada na minha formação: prestei um novo vestibular para Economia, deixando Geologia e apostando em um caminho que uniria razão, visão e futuro.

1985


Tive a sorte de estar presente em um dos momentos mais épicos da música, ao assistir ao vivo o show do Queen no primeiro Rock in Rio. Foram 5 dias de pura energia, lama e memória para a vida inteira.


1987


Iniciei minha carreira no Banco do Brasil. Ali construí uma trajetória sólida e inspiradora, cheia de desafios, aprendizados e contribuições, permanecendo até 2010. Acredito que fiz muitos amigos e deixei minha marca com competência, elegância e humanidade.

1995


Subi ao palco pela última vez como ator na peça Noises Off - Nos Bastidores da Comédia, encerrando um ciclo de vivência teatral com humor, entrega e presença de cena.

1996


Conheci o Reinaldo, meu parceiro de vida e meu grande amor. Um encontro de almas que daria início a uma história de 30 anos de cumplicidade, afeto, parceria e encantamento e que continua iluminando minha vida até hoje.

2006


Celebrei meus 40 anos com minha primeira festa Black Tie. Uma noite de elegância, estilo e brilho. Foi mais que um aniversário: foi o prenúncio artístico e sofisticado do que viria a ser o Bal das Cabeças.

2010


Fui indicado pelo Banco do Brasil para atuar como Diretor de Participações da Previ, o maior fundo de pensão da América Latina. Tive que mudar para o Rio de Janeiro, onde iniciei um novo ciclo marcado por desafios estratégicos e contribuições históricas para o sistema de previdência complementar brasileiro.

2015


Um ano marcante! Eu e o Reinaldo oficializamos nossa união de 19 anos com um casamento em Nova Iorque, EUA.


Também foi o ano em que me despedi da Previ e do Banco do Brasil, encerrando um ciclo de quase três décadas.


Iniciei, então, uma nova jornada profissional no Bank of America, abraçando novos desafios, horizontes e fazendo novos amigos.

2016


Celebrei meus 50 anos em grande estilo com o primeiro Bal das Cabeças! Uma noite memorável, vibrante e cheia de significado, reunindo amigos queridos, brilho, arte e irreverência: uma verdadeira celebração da vida com muito amor e originalidade.

2018


Reconhecimento Global! Fui agraciado com o Diversity & Inclusion Award do Bank of America, em reconhecimento à minha atuação na liderança de iniciativas de diversidade e inclusão no Brasil. Um marco de orgulho em minha trajetória profissional e pessoal.

2023


Após 13 anos, retornei ao Banco do Brasil para assumir a Vice-Presidência de Finanças e Relações com Investidores (CFO), a convite da presidenta Tarciana Medeiros. Um novo ciclo de desafios e realizações na instituição onde iniciei minha carreira em 1987.